domingo, 29 de junho de 2014

[Resenha] Stars



Autora: Kathryn Harvey

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 560

Nota: 5 estrelas

Sinopse: Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...


Minha opinião: Segundo volume da série Butterfly, Stars é ainda melhor que o primeiro livro. O livro é ainda mais misterioso, cheio de suspense que te obriga a devorar o livro, desta vez a historia gira entorno de Philippa e do glamuroso e misterioso Stars, novamente a autora vai para o passado e volta para o presente ao decorrer dos capítulos, e a cada página a curiosidade aumenta e nenhum detalhe parece desnecessários, os personagens são cativantes e a história de vida e superação dos personagens é mais incrível ainda.

Logo no começo do livro descobriremos que Danny  Mackay assim como Beverly  Highland agora Beverly Burgess não está morto e retorna com um plano de vingança maquiavélica, sozinho contra o mundo. Agora conheceremos o paradeiro da irmã desaparecida de Beverly que de Christine tornou-se Philippa.
            
Philippa a personagem principal sempre foi gordinha e sempre teve problemas na infância e no começo da juventude, seu plano de recomeço deu inicio a sua luta para a perda de peso, quando ela começa a se consultar com um médico que diz ter a solução para a obesidade com uma dieta sem falhas, porém todas no consultório se sentem desmotivadas e não se sentem bem com a dieta apesar de perderem peso, é ai então que Philippa conhece sua amiga e reencontra com velhas amigas.
            
Hanna, que se torna sua melhor a partir do trabalho árduo da dieta e peça fundamental na criação da empresa de Phillipa muito importante no livro, Hanna quase sempre foi uma fofa, engraçada e muito amiga, porém no decorrer do livro achei ela uma bruaca e só no final voltei a simpatizar com ela.
            
Charmie uma amiga antiga da nossa personagem principal que reapareceu e passou por diversas dificuldades, era divertida e quase sempre me encantou, mas as vezes, eu juro que queria mata-la.
            
Enquanto no Stars o lugar onde tudo acontece, tem atores (as) procurando uma chance de brilhar em Holywood,ou consertas “imperfeições” uma médica fria, bravinha que conquistara corações, tem vinganças e é onde tudo bafonico do livro acontece no presente.Em Stars descobriremos todos os mistérios que ficaram de Butterfly e muitos outros, o livro tem crime, tem misterios, tem erotismo , drama, tem uma inspiração para que as mulheres confiem em si mesmas e se amem,  a historia tem um desfecho surpreendente,mágico e maravilhoso, eu AMEI, espero que todos gostem assim como eu.


Em breve farei a resenha da continuação e ultimo livro da trilogia Butterfly, que se chama VIP.


Beeijinhos a todos, Amanda Mathes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter