quinta-feira, 10 de julho de 2014

Indicações



Olá  pessoal, fazia  muito tempo  que eu não  passava por aqui... Portanto hoje venho com novidades... Huuuum
            
Cheguei a minha marca, segundo o skoob, de 108 livros lidos, conforme a releitura de alguns mais antigos e com o decorrer do tempo, vou atualizando aqui as minhas resenhas, pois não tinha o costume de realizar as mesmas antigamente.
            
Bom pessoal  eu sou apaixonada por livros com sequência,tenho paixão platônica por trilogias e só Deus sabe porque eu tenho tamanha atração por historias que não acabam quando eu termino o livro, acho que é porque eu adoro inventar detalhes para a sequência, minha outra paixão é por histórias que tenham amor, romance me diverte, me apaixona e são meus favoritos, isso para  não dizer que todos os livros que eu leio tem romance, por isso aqui vão minhas indicações pessoais de livros:
            
Para que gosta de romance com mistério, com um bom homem misterioso, eu indico a série Hush Hush que é composta por 4 livros e aposto  que todos irão se apaixonar pela história de Nora e Patch e desejar o próprio Patch para sí mesmas.
           
Para quem gosta de um romance  mais picante, meus favoritos são a trilogia 50 tons de cinza, não que eu não adore outras como a trilogia Toda Sua, Peça-me o que quiser, Cretino Irresistível e entre outras, voltando, a história de Ana e Christian é linda e não é só sexo e chibatadas como diz o senso comum, eu amo e ponto final.
         
Para quem gosta dos romances mais lights, com histórias do interior, eu amo os livros do Nicholas Sparks, dos mais recentes meus favoritos são Uma longa jornada e O guardião, dos mais antigos, nada supera Querido John e a Última música.
         
Para que gosta de romance um pouco mais “sobrenatural” , nada supera a coleção de Crepúsculo, Edward e Bella são meus queridos mais íntimos.
        
E pra quem gosta de um romance com mais aventura, a trilogia de Jogos Vorazes é o máximo, apesar de que o último livro não me agradou por não ter sido como eu queria que fosse, é bom também, kkkkk, portanto podem apaixonar-se por Katniss e Peeta.
        
Ah, não posso me esquecer, para quem gosta de um romance adolescente e Brasileiro, Fazendo meu filme, é PERFEITO e eu adoro, assim como a coleção relacionada que é Minha vida fora de série. Outro brasileiro com um romance puxado para um toque que eu classifico de época, e que é  muito engraçado, eu indico Perdida.
    
Outras das minhas coleções favoritas para quem tiver curiosidade, Belo Desastre, Dezesseis Luas, Paixão sem Limites e Entre o agora e o nunca, são MARAVILHOSAS também.
         
Autoras (es) que eu gosto muito também, além do Nicholas Sparks, eu adoro Jojo Moyes e o John Green e todos tem estilos bem diferentes de escrita.
        
Para  quem  quiser  mais  informações,  sobre as coleções, autores e editoras, só deixar nos comentários!


Beeijinhos a todos, Amanda Mathes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter