quinta-feira, 10 de julho de 2014

[Resenha] Surpreenda-me




 Autora: Megan Maxwell

 Editora: SUMA de letras

Páginas: 368

Nota: 5 estrelas

Sinopse: O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiserBjörn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Minha opinião: Em peça-me o que quiser Bjorn conheceu Melanie (Mel) e de cara ocorreu uma tensão entre os dois, é claro que só podia ser amor, em surpreende-me nós vemos o desenrolar dessa história.
            
Melanie é filha de um americano e tenente do exercito americano, que perdeu seu marido e não suporta a perda, Mel curte os joguinhos sexuais dos personagens de Peça-me o que quiser e após encontrar Bjorn em uma festa da casa de Erick e Jud as faíscas e provocações começam, mas é no Sensations, clube que ambos frequentam para se divertir com jogos sexuais que tudo começa, isso sem que Bjorn saiba que Mel é a mulher misteriosa pela qual ele se encantou rapidamente.
            
Mel não quer se envolver com Bjorn por não ter esquecido seu marido falecido e por saber que ele não gosta de americanos, porém ela não irá resistir ao encanto do lindo Bjorn.
            
Bjorn é um advogado rico, que faz muito sucesso com as mulheres, se apaixonar não estava nos seus planos, ainda mais por um piloto ( no caso Mel) do exercito americano, com temperamento forte, eles trocam fiapas o tempo todo e isso é engraçadíssimo.
           
Mel e Bjorn começam a se relacionar escondido dos amigos, e assim a confusão fica completa, entre idas e vindas e muitas confusões, o charme, carisma e cuidado com a filha de Mel que tudo acontece. Muita confusão acontece pois Mel esconde a realidade da sua profissão e da sua vida de Bjorn, que é muito sincero com Mel.
            
A filha de Mel Samantha (Sami) é super inteligente e mega fofa e eu queria ela pra mim, ela é super engraçadinha e eu adoro quando ela se relaciona com o Bjor que ela chama de pincipe.
            
A família de Mel é super divertida e muito companheira da moça, assim como o pai de Bjorn, e os amigos de ambos, todos são o máximo, claro que isso inclui um dos meus personagens favoritos Jud e Erick.
            
Nesse clima de família, amigos, idas e vindas do amor, e a relação com a pequena Sami que fazem o livro ser muito bom, ele é repleto de cenas picantes também.
            
Às vezes eu me irritava com o orgulho e as mentiras da Mel e queria enforcar ela com as minhas próprias mãos, pois ela chegava a ser maldosa com o meu lindo Bjorn, mas tudo isso fez com que o livro ficasse melhor ainda, mais misterioso e tal, eu gostei muito mesmo.
            
Beijos, Amanda Mathes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter