segunda-feira, 21 de julho de 2014

[Resenha] Um caso perdido




Título: Um caso perdido

Autor: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Páginas: 384

Nota: 5 estrelas


Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Minha opinião: Eu simplesmente adoro livros do gênero new adult, e este livro, eu AMEI, acabei o livro e ainda fico pensando dia e noite nos personagens, é um livro cheio de suspense, drama, fofura e romance.

Sky, mora com a mãe adotiva Karen, não tem nada tecnológico, como televisão, celular e internet, que sempre estudou em casa e com o impulso da amiga, vai para á escola pública no último ano, porém sozinha...
      
Sua melhor amiga Six, vizinha de janela, consegue o sonhado intercambio para a Itália, mas antes de ir deixa um celular com a amiga, informações sobre a escola e sobre um certo garoto, as amigas tem fama na escola, antes mesmo de Sky entrar na escola, devido as permissões para que garotos entrem pela janela de ambas a noite, e é com essa fama que Sky entra para a escola e se depara com a fama suspeita como a da própria, daquele certo garoto, chamado Dean Holder.
      
Dean Holder, mais conhecido por Holder, é lindo, maravilhoso e gostoso, ele é tudo de bom,  é minha pessoa favorita no livro, Holder e Sky se conheceram no mercado e de cara, Holder foi o primeiro garoto que despertou algo em Sky, Holder confunde Sky com alguém, no mercado, e logo de cara surge a primeira “discussão” dos pombinhos.
    
Na escola a única pessoa que fala com Sky e o único a não insulta-la, é Breckin novo melhor amigo para sempre de Sky que é gay e muito divertido, gostei muito dele.
     
No decorrer da história, lembranças do passado surgem na vida de Sky que foi adotada muito cedo e não recorda nada do seu passado, ao mesmo tempo em que o romance com Holder (perfeito, único e apaixonante) vai se desenvolvendo, e como eu torci para que tudo se revelasse por pura curiosidade, óbvio, e para que o amor deles engatasse de uma vez. Juntos eles descobrirão coisas do passado e passarão por momentos muito difíceis, mas tudo isso juntos.
    
Eu amei de paixão este livro, não desgrudei até acabar, passei a madrugada lendo, desesperada por cada palavra, nervosa, ansiosa e achei tudo perfeito, e desejei que existisse um tipo de Holder especialmente para mim.
      
Um caso perdido, é o primeiro livro de uma trilogia, o segundo livro vai contar a história no ponto de vista de Holder (OMG, preciso urgente), e o terceiro conta a história da melhor amiga de Sky, Six, sem datas de lançamentos previstos. Só espero que cheguem logo. Vou roer as unhas enquanto isso!



Até mais, Amanda Mathes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter