quinta-feira, 10 de julho de 2014

[Resenha] VIP




Autora: Kathryn Harvey

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 344

Nota: 3 estrelas

Sinopse: Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer. Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do sul da Califórnia, onde todas as suas fantasias sexuais podem se tornar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas – Coco, Sissy e Ophelia – se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a proprietária reclusa, Abby Tyler. Enquanto uma tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as três mulheres chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.

Minha opinião:  O ultimo livro da trilogia, tem uma história com diversos personagens e durante a narrativa volta ao passado algumas vezes, a história gira em torno do resort misterioso e exclusivo THE GROVE ...
        
A dona do The Grove, é Abby Tyler uma das diversas mulheres que sofreram por culpa de Danny Mackay de Butterfly e Stars, que teve sua filha roubada na cadeia onde foi parar injustamente, e com a ajuda de uma amiga a qual Abby (nome que era de sua mãe) anteriormente Emily Louise Pagan, ajudou muito na cadeia quando a mesma estava em decadência devido aos castigos injustos da prisão.
         
Abby passa a vida inteira lutando para encontrar sua filha roubada, nessa jornada, após a investigação de um detetive particular chegou-se ao nome de três mulheres que foram roubadas e vendidas pelo mesmo homem na época do nascimento de sua filha.
        
Após 33 anos, Abby leva estas 3 mulheres ao The Grove com a desculpa de um prêmio do qual nenhuma delas se inscreveu...
        
Abby cuida do The Grove com sua antiga amiga da cadeia, antigamente Mercy e agora Vanessa que é apaixonada por Zeb um dos funcionários do resort que também é apaixonada pela mesma, porém nenhum se confessa para o outro.
      
O livro contém muitos personagens, todos muito característicos, portanto difíceis de esquecer, tem as três mulheres que venceram o “concurso”, um gangster que tenta mudar de vida, porém continua com uma vida mais suja ainda, que alega fazer tudo isso para o bem da sua filha  Francesca que é uma boa moça e desconhece as atrocidades do pai.
        
Coco uma das mulheres que venceram o concurso, e a minha personagem favorita, é vidente e no The Grove está à procura de sua alma gêmea, cansada de relacionamentos furados, que irá se surpreender ao conhecer Kenny que nunca se esquece de nada e é fofíssimo.
        
Sissy, que venceu o concurso e vai ao The Grove para descansar e descobre que é traída pelo marido, e por isso decide se deliciar com os acompanhantes do resort e descobre segredos eróticos em todos os aspectos e resolve seus problemas mais íntimos.
          
E por fim Ophelia que pra mim é a mais chata, entediante e que se acha perfeita e sabe tudo, que vai ao resort para se resolver consigo mesma e com a vida, pois descobre que está grávida e tem algumas complicações na sua mente, mas ela contará com seu amado marido David.
     
Outro personagem importante é Jack um investigador que vai ao The Grove para desvendar mistérios do assassinato de sua irmã, mas descobrirá o mistério, o amor, o perdão e ajudará muito Abby em suas descobertas.
        
Vip é um livro repleto de erotismo, fantasia, mistério e paixão, é um bom livro, mas eu esperava outra coisa para o desfecho da coleção, o livro não me conquistou tanto quanto aos dois primeiros, na verdade demorou a me conquistar e não foi como eu esperava, não sei bem o que eu esperava, mas não era isso, acho que é porque eu esperava mais interação da história de Butterfly e Stars no mesmo, é um bom livro só não atingiu as expectativas da minha imaginação, por isso, 3 estrelas.

Beijinhos para todos, Amanda Mathes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter