sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Explicações



Boa tarde galeraa!

A semana passada e a outra eu fiquei sem internet (sim, foi difícil sobreviver rs), mas não deixei de escrever, sendo assim, eu vou postar agora hoje, tudo que eu ia postar durante o tempo que fiquei sem internet, faltam um livro que já terminei, mas não consegui resenhar ainda e um que estou lendo agora.

A semana que se passou, foi muito produtiva, li dois livros e reli alguns, da-lhe falta de internet, eu literalmente li o dia todo, quase todos os dias. E tive muitas dores de cabeça fortíssimas rs vou explicar porque, fui ao oftalmologista para fazer o exame de óculos, descobri que aumentou um grau (chore), mas não pude fazer meu óculos ainda, então quando leio muito, minha cabeça dói, mas não tenho como evitar e leio mesmo assim kk

Esses últimos dias, não pude ler tanto quanto os outros dias, a faculdade começou e eu tive algumas entrevistas (beem o/), espero estar empregada em breve rs 


Enfim, vamos as resenhas!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter