terça-feira, 23 de setembro de 2014

Leituras de 2014



Ooooooooooooi pessoas! Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo ok!

Hoje eu estou aqui, para falar para vocês os livros que eu já li em 2014!


Vocês vão perceber que com o passar dos meses, minhas leituras foram diminuindo :/ As aulas começaram, vem provas, agora eu comecei a trabalhar, está muito complicado, mas nós vamos levando né rs

Então vamos lá!

Janeiro
O morro dos ventos uivantes 
Quem tem medo do escuro
O pequeno príncipe
Deixe a neve cair 
Jogos vorazes 
O Palácio da Meia-Noite
Príncipe da névoa
Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de raios 
Percy Jackson e os Olimpianos - O mar de monstros 

Fevereiro
As crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago
As crônicas de Nárnia - O leão, a Feiticeira e o Gurda-roupa
As crônicas de Nárnia - O cavalo e seu menino
As crônicas de Nárnia - O príncipe Caspian
Percy Jackson e os Olimpianos - A maldição do titã 
Percy Jackson e os Olimpianos - A batalha do labirinto 
Percy Jackson e os Olimpianos - O último Olimpiano 
Peça-me o que quiser
Peça-me o que quiser agora e sempre
Peça-me o que quiser ou deixe-me

Março
Uma curva na estrada
Em chamas 
Bem mais perto
A esperança 

Abril
Armadilhas da mente
Água para elefantes 

Maio
Projeto Rosie
A maldição do tigre 
Um porto seguro 
As luzes de setembro

Junho
O lado mais sombrio 
O menino da mala
Divergente 

Julho
Insurgente 
Convergente 
Inferno
O Palácio da Meia-Noite (Releitura)

Agosto
O código da Vinci (Releitura)
Coração feridos (Releitura)
O Guardião
O herói perdido 

Setembro
O filho de Netuno 
O milagre
A marca de Atena 

Outubro
Veneno
Feitiço
Poder

Novembro
Roleta russa
Lua vermelha

Dezembro
Para sempre

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter