domingo, 14 de setembro de 2014

[Resenha] Enroscado





Título: Enroscado
Autor: Emma Chase
Editora:Universo dos livros
Páginas: 240
Nota: 5 estrelas
Sinopse: Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.
Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.
Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?
Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado.


Minha opinião: Enroscado é a continuação de Atraído, que conta a história de Drew e Kate. Neste volume, quem narra à história é a Kate, igualmente ao Drew ela é divertida, engraçada, simpática e deixa o leitor entretido com a história, eu li o livro em uma madrugada e fiquei arrasada, querendo muito mais, Emma Chase é maravilhosa, tem uma escrita incrível que te prende ao livro e te leva para dentro da história, de camarote e com pipoca ainda.

Kate e Drew estão namorando, tudo entre eles aconteceu muito rápido, eles trabalham juntos e moram juntos, se dando muito bem. Até que com uma insegurança no relacionamento, eles acabam tendo um grande mal entendido, fazendo com que uma notícia abale completamente essa relação.

E é ai que Kate foge para a casa de sua mãe em Greenville para se refugiar, e descobrir mais sobre quem ela é e o que quer pra si em cada detalhe da sua vida pessoal e amorosa.

Enquanto isso Drew continua em Nova Iorque, afogando suas mágoas na bebida, indo para bares todas as noites, indo trabalhar completamente bêbado, deixando seu apartamento uma podridão.

Enquanto isso Kate passa por diversas emoções, se resolvendo com pessoas do passado, criando laços mais fortes, laços de amizade, laços familiares e tudo mais.

Kate e Drew precisaram provar um ao outro a força de seu amor, precisaram ser sinceros um com o outro, superar as grandes surpresas que a vida oferece e superar o envolvimento alheio no relacionamento dos pombinhos para consertar essa grande confusão.
Sem mais spoilers, eu recomendo muito esse livro, pois é muito divertido, engraçado, o livro te deixa animada, com uma esperança para grandes romances.

A série Tangled tem ainda uma continuação, com mais dois livros, um chamado Domado e outro que ainda não tem título em português, espero que o lançamento dos mesmos seja em breve, pois estou muito ansiosa.



Beijos a todos, Amanda Mathes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter