segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[Divagando] 10 livros que tenho e ainda não li



Ooooi pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje eu vim contar pra vocês os 10 livros que eu tenho aqui em casa e que eu ainda não li, mas estou super ansiosa para lê-los!

Então vamos lá!

Título: Veneno
Autor: Sarah Pinborough 
Série: Saga encantadas #1 
Editora: Única
Sinopse: Em um reino distante, um velho rei precisa se ausentar para uma batalha, deixando sua bela filha aos cuidados de sua esposa, uma mulher sexy e de extrema beleza que foi obrigada a casar-se muito cedo e que aprendeu a tirar os obstáculos de sua frente tão logo apareçam.

Branca de Neve não queria que seu pai fosse para a batalha, ela já tinha problemas demais com sua madrasta. Ela não queria usar corpetes apertadíssimos e se portar como realeza, mas sim aproveitar a sua juventude e se divertir. Sozinha, na companhia apenas de seus estranhos amigos anões, ela sabe que haverá problemas.

A rainha não teria problema nenhum com Branca de Neve, desde que ela se portasse como uma dama e não como uma selvagem. Aproveitando a ausência do Rei, ela ensinará algumas lições a enteada, entre outras coisas, ela quer mostrar quem manda ali. Mas Branca de Neve não é do tipo “pobre mocinha”. Aliás, Branca de Neve não é do tipo ‘mocinha’, ‘princesa’, ‘esposa’. E esta disputa de forças irá abalar todos no reino. Seja um caçador de passagem, um príncipe desajustado ou os anões à margem da sociedade: quem escolher um lado pagará um preço muito alto pela ousadia!

----------------------------------------------------------------------------------------


Título: Feitiço 
Autor: Sarah Pinborough
Série: Saga encantadas #2
Editora: Única
Sinopse: Parece que o sonho de todas as meninas está para se realizar: à procura da esposa perfeita, o príncipe decidiu criar um baile para apreciar as moças de seu reino. É a oportunidade de conhecer a realeza e o tão sonhado castelo e, quem sabe, descolar um casamento real. O alvoroço é grande, as jovens preparam seus melhores vestidos e seus pais apostam todas as economias para fazer com que suas filhas brilhem. Parece que o povo se esqueceu dos problemas do reino em função da festa.

Para Cinderela, uma jovem cheia de grandes ambições, essa é a chance perfeita de se livrar de sua madrasta e das irmãs que nunca reconheceram a princesa que se escondia atrás de louças e baldes de limpeza. Cansada de ser a meia-irmã oprimida, ela encontra em uma “fada madrinha” uma aliada. Mas o que parece ser um conto de fadas vai, aos poucos, se transformando em uma terrível realidade quando favores são cobrados e o que está por trás das cortinas de seda do castelo surge. Para esse sonho se realizar, existe um preço alto e quem está disposto a pagar se tornará refém de seus impulsos.

Se você acha que essa é mais uma leitura de Cinderela para crianças, esqueça! Dando continuidade à saga que iniciou com Branca de Neve, sua madrastra Lilith, o caçador e o príncipe, que nem de longe era encantado, Sarah Pinborough continua a história que se entrelaça com o desejo sem limites de Cinderela, a loucura de Lilith e o desespero de um príncipe mimado que não sabe o que quer. Da roteirista inglesa criadora de diversos sucessos, Feitiço chega para matar a curiosidade dos fãs deVeneno, que já é um best-seller no Brasil.

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Poder
Autor: Sarah Pinborough 
Série: Saga encantadas #3
Editora: Única
Sinopse: Acordar uma princesa pode ser letal. Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Roleta Russa 
Autor: Jason Matthews 
Editora: Arqueiro
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.

Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Lua Vermelha 
Autor: Benjamin Percy
Editora: Arqueiro
Sinopse: Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Comer, rezar e amar 
Autor: Elizabeth Gilbert Lambiasi 
Editora: Objetiva
Sinopse: Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.

A história de Comprometida começa 18 meses depois do fim do livro anterior, crônica sobre o ano em que a autora enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado até que se livrou de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo, sozinha. Nos últimos capítulos de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert conhece o brasileiro Felipe. Naturalizado australiano e divorciado, ele vivia na Indonésia quando conheceu Liz, 17 anos mais nova - é ele o "coroa" da dedicatória do novo livro escrita em português até na edição de língua inglesa. "Perto do fim da viagem, encontrei Felipe, que havia anos morava sozinho e tranquilo em Bali. O que veio em seguida foi atração, depois uma lenta corte e, finalmente, para nosso espanto mútuo, amor".

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Comprometida 
Autor: Elizabeth Gilbert Lambiasi
Editora: Objetiva
Sinopse: A história do livro Comprometida começa dezoito meses depois do fim de Comer, Rezar, Amar. Com humor e inteligência, o livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. 

Em Comprometida, Elizabeth Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por compromissos emocionais, e reais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor – com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará.




----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Feita de fumaça e osso
Autor: Laini Taylor 
Editora: Intrínseca
Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. 

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Dias de sangue e estrelas 
Autor: Laini Taylor 
Editora: Intrínseca
Sinopse: Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?


----------------------------------------------------------------------------------------

Título: As gêmeas 
Autor: Saskia Sarginson
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas."





----------------------------------------------------------------------------------------

Então gente esses são os 10 próximos livros que me esperam na estante! Quais são os de vocês? Vem contar pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter