sábado, 25 de outubro de 2014

[Divagando] 10 séries que eu quero começar a ler



Ooooooooooooi galera! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou contar para vocês as 10 séries que eu estou louca para começar a ler! Foi muito dificil escolhê-las porque na minha wishlist tem 28 séries que eu quero kk é muita coisa, eu sei!


1. A mediadora



A mediadora, é uma série de seis livros, (1) A terra das sombras, (2) O arcano nove, (3) A reunião, (4) A hora mais sombria (5) Assombrado (6) Crepúsculo, publicados pela Galera Record

Eu quero tanto ler essa série, e já faz um tempo rs eu a conheci no conheci no blog da Juh Sutti (blog dela), mas ainda não rolou $$ para comprá-la :// Eu gosto muito de história de assombração!

2. No limite da atração



No limite da atração é uma série composta de quatro livros, (1) No limite da atração, (2) No limite da ousadia, (3) Cash into you e (4) Take me on, publicada pela editora Verus.

Eu não comecei a ler ainda porque apenas os dois primeiros foram traduzidos, e eu sou péssima em ingles, então sem chance ler um livro todo em ingles. Ou seja, estou esperando o lançamento deles aqui para mergulhar nessa aventura rs

3. Trilogia das flores


Mais uma série de fantasmas! A trilogia das flores é composta por (1) Dália azul, (2) Rosa negra e (3) Lírio vermelho. Publicada pela editora Bertrand Brasil.

Para começar, eu adorei as três capas, são lindas *o* Como eu já falei eu adoro história de assombrações, e essa aqui, pelo menos pelo que eu entendi gira em torno da nova vida de Stella Rothchild, que depois da morte do marido, foi morar em uma mansão assombrada, o fantasma da vez é a noiva do dono da mansão, que anda pela casa cantando canções de ninar.


4. A seleção 


Todos já ouviram falar de A seleção né? Então até hoje não consegui ler :/ mas estou muitíssimo ansiosa para lê-lo.

Bom, a série é composta por 3 livros, (1) A seleção, (2) A elite e (3) A escolha, e mais tarde a Kiera Cass lançou um quarto livro, mas este é de contos, mais precisamente dois contos, ambos se passam antes da Escolha pelo que eu entendi. Todos publicados pela editora Seguinte.

5. Faeriwalker 


Essa série é composta de três livros, (1) Glimmerglass, (2) Shadowspell e (3) Sirensong, mas temos também um quarto livro que na verdade é um “spin-off”, para quem não sabe um spin-off acontece quando um livro é criado a partir de um já existente, este foi intitulado de Remedial magic.

Me chamou muito a atenção essa série e fiquei realmente bem interessada, pelo que eu li por aí, muitas blogueiras gostaram e eu gosto bastante de magia, então pensei "porque não?" e decidi que em breve vou comprar.

6. O estranho mundo de Jane


Essa série é composta de seis livros (1) Garota tempestade, (2) Tracking the Tempest, (3) Tempest’s Legacy, (4) Eye of the Tempest, (5) Tempest’s Fury e (6) Tempest Reborn. Mas só o primeiro foi lançado no Brasil, publicado pela editora Valentina.



O único motivo de eu não começado a ler essa série, é exatamente porque só tem o primeiro por enquanto e eu gosto de começar e ir lendo até o fim, não acho legal intercalar, pois sofro de crise de ansiedade kkkk mas adoro história de fantasia e seres místicos.

Obs: Eu não gostei das três últimas capas, espero que mudem e sigam o padrão das três primeiras.

7. Belo desastre


Quem não ouviu de belo desastre né? Ele foi muito comentado na comunidade literária, e me deixou muito curiosa e com vontade de conhecer a história da Abby e o Travis rs

Essa série é formada por três livros (1) Belo desastre, (2) Desastre iminente e (3) Belo casamento e foi publicada pela editora Verus.

8. Instrumentos mortais



Série bem famosa da nossa querida Cassandra Clare, desde o começo eu queria lê-lo, mas priemrio preferi esperar o lançamento de todos, mas agora tenho que esperar ter dinheiro rs dura realidade.

Já disse que gosto de criaturas místicas né? Então, essa série é tudo de bom, composta de seis livros (1) Cidade dos ossos, (2) Cidade das conzas, (3)Cidade de vidro, (4) Cidade dos Anjos Caídos, (5) Cidades das Almas Perdidas, (6) Cidade do fogo celestial.

9. Peças infernais



Essa série é continuação de Os Instrumentos Mortais, mas se passa 150 anos antes da Clary e do Jace. Então acho muito interessante lê-la também *o* Essa série é menorzinha tem três livros (1) Anjo mecânico, (2) Príncipe mecânico e (3) Princesa mecânica.

10. Brilho


E por fim, mas não menos importante, temos a série Brilho, essa série é composta de três livros, (1) Brilho, (2) Centelha e (3) Flame. Apenas os dois primeiros livros foram lançados pela Geração Editorial.

Essa trilogia me chamou a atenção porque fala do fim do mundo, tipo a Terra não existe mais e a tripulação das naves precisam achar um mundo onde possam viver e garantir a sobrevivência da espécie, e isso inclui a protagonista de 15 anos.

O que vocês acharam? Já leram alguma dessas séries? Vem contar pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter