terça-feira, 28 de outubro de 2014

[TAG] LIEBSTER AWARD




Boa noite pessoas! Hoje eu vou responder uma Tag! - Adoro tags rs - eu fui indicada pela Lindinalva Silva do blog Diários de Lindy. É uma Tag simples composta de 6 regrinhas. Vamos lá!

Regras:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
- Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster;
- Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim!
1 - Sou uma pessoa que se irrita muito dificilmente
2 - Se eu me comprometo com algo, faço de tudo que estiver ao meu alcance para cumprir
3 - Adoro ler romances policiais e suspense
4 - Minha fruta favorita é manga
5 - Abandonei apenas um livro na minha vida
6 - Sou apaixonada por química
7 - Desejo ter uma mega estante cheia de livros na minha casa
8 - Me apego fácil
9 - Quero conhecer a Austrália
10 - Adoro pé de moça, cocada e chocolate
11 - Amo animais!

Perguntas da Lindy:

1 - Qual sua idade?
Eu tenho 18 anos!

2 - Há quanto tempo tem o blog?
Há quatro meses! É novinho ainda rs

3 - Como é o seu humor?
Geralmente eu sou bem alegre, gosto muito tagarelar rs só na TPM que meu humor dá uma oscilada

4 - Tem algum vício?
Eu sou viciada em livros!

5 - O que te inspira a postar sempre?
Eu gosto de incentivar a leitura, instigar a curiosidade das pessoas, mas principalmente eu gosto de interagir e conversar com as pessoas sobre esse assunto que eu amo!

6 - Tem uma música preferida?
Na verdade não, ultimamente, não tenho ouvido muita música

7 - Você é feliz?
Sou! Acho que temos que aceitar a vida como ela é, e tentar melhorar sempre, mas nunca entregar os pontos.

8 - Qual seu maior sonho?
Eu quero muito ser uma pessoa completamente realizada, com a vida, com o meu emprego, com o amor, enfim eu quero viver plenamente. Quero muito também ter uma mega estante, como eu já havia dito.

9 - Coisas que quer fazer antes de morrer?
Eu quero pular de pára-quedas, conhecer o mundo, viver muitas aventuras.

10 - Tem algo em você que gostaria de mudar?
Eu gostaria que meu cabelo fosse menos volumoso rs

11 - Tem alguma blogueira que te inspira, ou que você visita muito?
A Juh Sutti, linda

Blogs indicados:

Minhas perguntas:
- O que te fez querer ser blogueira (o)?
- Quais seus planos para o futuro?
- Qual lugar você quer muito conhecer? Pode ser mais de um rs
- Você gosta de ler? Qual seu livro favorito?
- Como escolheu o nome do blog?
- Você gosta de animais? Tem algum em casa?
- Você pratica algum esporte?
- Como você organiza seu dia?
- Qual seu estilo?
- Gosta de música? Qual seu cantor(a)/banda favorito?
- Nos momentos de tédio, o que você procura fazer para se distrair?


Então gente, é isso! Espero que tenham gostado. Quem eu não indiquei e quiser fazer, fique a vontade e manda o link aqui para mim!

Beijinhos, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter