quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conhecendo o autor #1 - Cecelia Ahern



Boa noite amores! Hoje vamos começar uma nova coluna chamado conhecendo o autor e a escolhida para a abertura é a Cecelia Ahern, autora de P.S eu te amo!

Cecelia Ahern é uma escritora Irlandesa, formada em jornalismo e multimídia, que com mais de seis milhões de exemplares vendidos, alcançou seu sucesso com seus cinco romances publicados, além de seus contos.

P.S. Eu te amo, foi o primeiro romance lançado, tornou-se bestseller mais vendido nos Estados Unidos, Holanda, Alemanha, Reino Unido e por quase cinco meses na Irlanda. Foi adaptado para o cinema, numa produção dirigida por Richard LaGravenese.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? (P.S. Eu Te Amo)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Romances publicados no Brasil
* P.S. Eu Te Amo
* A Vez da Minha Vida
* O Livro do Amanhã
* O Presente
* Aqui é o Melhor Lugar
* As Suas Lembranças São Minhas
* Se você me visse agora
* Onde Terminam os Arco-Íris

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E qem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter