sábado, 16 de maio de 2015

[TAG] 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim



Boa tarde gente! Hoje é dia de TAG! Eu gosto muito de responder, mas algumas tem umas perguntas que você fica, tipo "What?", mas eu me divirto rs Vamos lá!


1 - Qual apelido que apenas sua família te chama?
Nenhum :( Minha família não curte muito apelidos.

2 - Qual um hábito estranho que você tem?
Não chega a ser estranho, mas tenho o mau hábito de roer as unhas. Mas quero parar.

3 - Você tem alguma fobia estranha?
Eu não gosto de insetos, mas não chega a ser estranho kk a não ser quando dou meus ataques.

4 - Qual música você canta em voz alta?
Não tem uma específica, mas eu canto muito sertanejo, prefiro não arriscar com meu inglês rs

5 - Qual mania dos outros que mais te irrita?
Me interromper quando estou falando ou lendo, me irrita profundamente.

6 - Quando você está nervosa, qual hábito pratica?
Roer as unhas. Ficar passando a mão no cabelo.

7 - Em qual lado da cama você dorme?
Minha cama é de solteiro kkk mas quando durmo em uma cama de casal, durmo na esquerda geralmente.

8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia? Dê o nome dele.
Vish kkk não sei o primeiro, mas tinha um ursinho que dormia comigo que chamava Tod.

9 - O que você sempre pede no Starbucks?
Eu nunca fui no Starbucks, mas creio que pediria cappuccino.

10 - Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
Não cutucar cravos/espinhas, não franzir a testa e não ficar estressada, porque causa rugas.

11 - Que lado você fica no chuveiro?
Como assim? kkk de frente

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não o.o a não ser que conte como estalar o joelho e o cotovelo, como estranho.

13 - Qual fast food você mais come?
Ultimamente tem sido BK, mas sempre foi McDonalds

14 - Qual frase de exclamação você sempre usa?
Péssimo!

15 - Na hora de dormir, o que você realmente usa?
Depende do dia, as vezes durmo de calça e camiseta ou só de camiseta.

É isso gente, me contem sobre vocês também, de que lado vocês ficam no chuveiro? kkkkk essa foi a mais.

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter