sábado, 16 de maio de 2015

[Anime] Trinity Seven




Arata é um garoto com uma vida comum. Colegial, vive na companhia de sua amiga e prima Hijiri, uma menina muito doce.
Tudo muda no dia em que Arata questiona o sol negro no céu. Ele não sabe, mas está vivendo em uma realidade criada por si mesmo, uma reprodução da sua vida antes de umaestranho evento que fez com que sua cidade desaparecesse.
Essa estranha magia acaba fazendo com que ele seja conduzido para o Royal Biblia Academy, um colégio de magos, e conheça as garotas poderosas da Trinity Seven. Na verdade tudo o que Arata quer é reencontrar Hijiri, e foi ela quem, antes de desaparecer, lhe deu um grimório muito poderoso que aos poucos, ajuda Arata a despertar seus poderes.
Não é um FullMetal da vida, mas Trinity Seven é muito inteligente quando o assunto são poderes. Cada mago estuda um tema (na verdade, todos relacionados a alguma forma de pecado), sendo este o que está mais distante da sua personalidade.
As sete magas são muito bacanas, um dos pontos fortes do anime, e as que eu mais gosto são a ninja Levi (tema Inveja) e a calmíssima Arin (tema Ira) que por algum motivo acho que está conectada a Hijiri. Um dos mistérios que ficou para a próxima temporada.
De resto, é um shonen bem comum. Menino normal que de uma hora para outra vira herói, um monte de meninas bonitas apaixonadas por ele, a equipe não economizou no tamanho dos bustos e nem na quantidade de vezes em que Arata acidentalmente acaba com a mão nos peitos das colegas magas. É o típico paraíso dos garotos mais bobos. Para mim, apesar de interessante, nada de lutas tensas, ainda que a história seja dessas com muito pano pra manga e ainda vale uma ou duas temporadas a mais.
Se você também está afim de discretos ensinamentos magistas, é melhor assistir xxxHolic.
Não dá pra dizer que o anime é ruim, pois Trinity Seven prende a gente, me peguei assistindo só pra ver o que iria acontecer com a Arata e as meninas, ação não é meu gênero favorito mas eu gostei. Vale umas risadas com esse menino pervertido. 



3 estrelas.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter