quinta-feira, 2 de julho de 2015

[Serie] Hemlock Groove - 1° Temporada



A Netflix não tem erro, e Hemlock Groove é uma das séries que tá ai pra mostrar isso. Na produção temos ninguém mais ninguém menos que deus de Hostel e Carbin Fever, Eli Roth e no elenco, nomes como Famke Janssen (Jean Grey de X-Man), Lili Taylor (de Invocação do Mal e Alta Fidelidade) e Dougray Scott de (Criatura Perfeita e Sete dias com Marilyn).


O drama gira em torno de assassinatos muito sinistros que aconteceram na pequena cidade de Hemlock Groove após a chegada do jovem cigano Peter Rumancek. A primeira pessoa a se aproximar de Peter é Roman, um garoto burguês e entediado que parece a procura de explicações para sonhos que ele tem em comum com desconhecido. Juntos, eles resolvem ir em busca da perigosa criatura, mesmo que tenham que enfrentar primeiro a si mesmos.
Particularmente, eu amei a série a cada minuto. A produção, a fotografia, o roteiro... Fiquei fascinada com o amor e a amizade de Peter por sua mãe Lynda, e a cumplicidade de Roman e Shelley, mostrando um lado totalmente diferente e dramática das criaturas que estamos acostumados a ver sendo representadas em outras histórias. Eu amei a doçura da personagem Christina, e também força da Chasseur, mas quem roubou a cena em atuação com certeza foi a Olívia, interpretada pela Famke.

Geralmente eu saco a história antes do final, mas Hemlock conseguiu me surpreender. Tá recomendadíssimo por n motivos. 



4 estrelas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter