domingo, 26 de julho de 2015

[TAG] Problemas de um leitor




Oi gente! E como ta indo o fim de semana? Hoje eu vim com mais uma Tag! Adoro Tag's rs
Quando temos um vício é muito dificil lidar com ele rs o meu como já dá pra perceber são os livros. Eu tenho compulsão, compro mais do que consigo ler e vai acumulando e acumulando rs
Para hoje eu escolhi uma TAG chamada problemas de um leitor, então vamos lá!



Perguntas:

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o que vai ler?
Eu olho para a minha estante, o primeiro livro que me chama a atenção eu leio, mas quando eu começo a olhar demais, se torna muito dificil escolher rs

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
Eu tento continuar, mas se eu não estiver conseguindo me concentrar ou estiver chato demais, eu desisto, foi o que aconteceu com As crônicas de Nárnia, eu comecei a ler, li os quatro primeiros, chegou no quinto, eu já não aguentava mais, então desisti :(

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
Maratona, eu leio em todas as horas possíveis, tem dez/quinze minutos de café? Eu to lendo e deixo de tomar café kkk vou dormir super tarde lendo, mas eu alcanço minha meta de leitura.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
Tento olhar o mínimo possível para elas, eu coloco aquelas capas para livros, são tão bonitas *-*

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
Eu exponho a minha opinião e não menosprezo a opinião de ninguém, gosto é igual DNA, cada um tem o seu.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
Choro, eu não ligo de chorar, a não ser que tenha muitas pessoas conhecidas, não gosto de chorar na frente de ninguém que eu conheça, salvo a minha irmã e meu namorado, eles não tem problema me ver chorando, nessas situações eu me tranco no banheiro, mudo de cômodo, quando não tem como me esconder eu paro de ler.

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
Se eu não resenhei ele ainda, eu leio minhas anotações, quando não é o suficiente eu leio de novo o anterior.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
Eu digo que está com outra pessoa, acho que é a resposta mais discreta que eu já achei, o problema é quando eu perdi a confiança na pessoa, ai essa desculpa não cola mais de duas vezes, ai eu fujo da pergunta, dizendo que vou dar uma olada e nunca mais falo no assunto, até a pessoa perguntar de novo kk

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
Procuro reservar mais tempo, refletir sobre o que aconteceu no mês passado para eu não ter conseguido ler, geralmente eu não tenho esse problema.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
Atualmente, estou com mais de vinte livros no estante que eu ainda não li, então nem olho os lançamentos, é muito difícil? Sim, chegam os emails, dá até vontade de chorar de tanta curiosidade, mas não posso olhar, até porque estou tendo um corte muito grande no orçamento.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Se eu queria muito ler mesmo, eles nem vão para a prateleira, já começo a ler na livraria mesmo. Se for mais de um, eles ficam na prateleira, o tempo que eu levar para ler o primeiro.

E vocês? Me contem sobre vocês, vocês emprestam seus livros? Respondam a TAG também! E deixem aqui para mim o link de vocês! Estou muito curiosa. 

Beijinhos, até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós.

Navegue

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate

Releia

FanPage

Julliany está lendo:

VEP no Twitter